sábado, 24 de setembro de 2011

Está chegando a sua benção!

            Sabe aqueles dias que tudo parece mais complicado? Pessoas que você não fala há muito tempo reaparecem do nada com um papo estranho? E você pensa, porque ela veio aparecer agora?  O inimigo vê que sua benção está chegando, e tenta fazer de tudo para você perdê-la, como fazer você murmurar e cair no papo de pessoas que estão sendo usadas para complicar e para te levar para fora da palavra de Deus. O inimigo melhor do que ninguém sabe que a palavra tem poder e sabe que um dia complicado acaba nos deixando desanimados e acabamos fazendo com que falemos coisas que não queremos por raiva ou descontentamento e ele ao mesmo tempo sabe melhor do que ninguém que Deus quer te abençoar, sabe o que Deus reservou para você.
            Mas ao mesmo tempo parece que há algumas coisas se encaixando? De repente as coisas se resolvem? E você nem sabe como elas se resolveram?
É o agir de Deus, meu querido!
           Devemos sim é pensar e falar as promessas que Deus nos fez e se Ele fez, Ele é fiel para cumprir no tempo dEle. Devemos sempre nos lembrar que Deus quer nos abençoar, quer estar conosco e muitas vezes nós é que acabamos nos afastando dEle com os nossos afazeres, com os nossos pensamentos. Dormimos mal, acordamos atrasados, corremos para pegar a condução, chegamos no trabalho ou na faculdade, passamos o dia e esquecemos de agradecer pelo dia, de louvar a Deus, de glorificar pelas pequenas coisas que Ele nos proporcionou naquele dia.
            Por isso, eu digo a vocês, nem que acordemos, louvemos, agradecemos pela noite e pelo dia que está começando, para que Ele nos acompanhe e faça a Sua vontade em nossas vidas e lermos um versículo ou uma parte da bíblia todo dia e a noite, agradercemos também, por menor que seja o gesto, ele te conecta com Deus, te fortalece para que você enfrente seu dia-a-dia na palavra, na presença e na promessa.
             Mas eu também entendo que chegar aqui e falar tudo isso seja muito fácil, mas quando nos desesperamos paramos de pensar nisso tudo e automaticamente pensamos que nada vai se resolver, mas meu querido, não adianta se desesperar, Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar, mas nos dá a Sua alegria que nos fortalece a cada dia e Ele deixou-nos o Espírito Santo consolador que intervém por nós com gemidos inespremíveis e eu tenho certeza que agora está muito difícil, mas quando estiver impossível a sua benção chegará, por que a sua benção já está guardada e já é sua, acredite! só falta o tempo de Deus chegar e ele está muito mais perto do que você possa imaginar.

7 comentários:

Digo Ribeiro disse...

Muito o bom o texto .
demorei a ler mais li rsrs
bjusss Fernanda e esse texto me fez pensar bastante principalmente pelo momento que eu tenho passado .
obrigado

Unknown disse...

Amém. Creio e sou prova viva dos milagres de Deus. Amém.

Unknown disse...

Amém. Creio e sou prova viva dos milagres de Deus. Amém.

Daniele Pinheiro de Oliveira disse...

Amém. Creio na Vitória que Deus ja decretou. Tudo isso está acontecendo comigo. Creio na Vitória que esta chegando.

Josimeire Oliveira disse...

É bem assim que está acontecendo mesmo. Seu texto foi a resposta que eu estava precisando,coisas que eu não entendo pq acontecem. Pensamentos que não são meus, mas que passam pela minha cabeça. Murmúria, vontade de desistir, de sair da presença de Deus,como se houvesse algo tentando calar a minha voz.
Que Deus abençoe irmã

Irmã Cida Aquino da Silva Santos disse...

Amém quanto maior a luta maior a vitória, eu creio sim no meu milagre.

Unknown disse...

Guando é assim é porque Deus quer ter usar poderosamente, vc como uma tocha de fogo nas mãos Dele, fique firme e se prepara que vc vai ver.