segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sempre vencedores

                   Muitas vezes sofremos, nos sentimos incapacitados, achamos a todo custo que não vamos conseguir e que a humilhação que passamos não vamos suportar! E queremos nos esconder do mundo, ir para um lugar que não haja apontamentos e julgamentos!!

  Muitas vezes nos importamos mais com o julgamento das pessoas (que podemos ver), do que com o julgamento de Deus! Mas quero te lembrar que diferente das pessoas, Deus é misericordioso e nos conhece, conhece nosso coração.

   Vamos nos reportar a Palavra de Deus, ela nos diz em Romanos 8:1 - "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito". Então devemos pensar... se estou em Cristo, buscando a retidão, o que tenho a temer?
    Nós já sabemos o julgamento dos outros!! Mas não importa o que as pessoas pensam ao seu respeito, meus queridos! ou o que elas acham que conhecem a respeito de vocês! Deus conhece a verdade sobre suas vidas!

        Lembremos que Jesus foi humilhado e julgado, mas não pelos pecados dele, e sim pelos nossos pecados! Ele foi crucificado! Quer humilhação maior que essa??? Mas Jesus foi exaltado por Deus! No terceiro dia Ele ressuscitou, Ele venceu as trevas e venceu por mim e por você!!


             Não pense que Deus não sabe o que você está sentindo, porque Ele sabe! Ele foi crucificado no seu lugar e foi por amor a você  que Ele levou suas dores, enfermidades e seus pecados!! Ele gritou! "Está consumado!!" E não ficou pregado na cruz! Ele ressuscitou! Ele nos deu nova vida! Morremos com Ele e nos tornamos novas criaturas!! 

           Não importa meus queridos, o que vocês estejam passando. Mesmo sendo humilhados, por Deus vocês serão exaltados!! Porque vocês ressuscitaram  com Cristo!  Não vivem mais vocês, mas Cristo vive em vocês!! Isso significa que vocês já venceram suas provações e essas enfermidades! Ele nos diz que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, em momento nenhum Ele disse que talvez fossemos vencedores! Ele disse que você já venceu!! Toma posse que a vitória já é sua!!

             Você deve estar pensando, mas como vou fazer isso??? Peça para Deus renovar suas forças, para que você possa erguer a sua cabeça e começar de novo... Quando você aceitou Jesus, como Senhor e Salvador da sua vida, Ele não te disse que seria fácil apartir daí, mas Ele disse "Tende bom ânimo, Eu já venci o mundo!" E você, querido (a), também já venceu sua dificuldade junto com Ele!

                             Continue andando em Fé!  Continue praticando a Palavra! Continue firme! Continue sendo guiado (a) pelo Espírito de Deus! Continue se santificando! 



****** O vídeo desse post é - Degrau da Exaltação! ******* 




  >>>>Não perca nosso próximo post sobre a caminhada com Cristo! <<<<

                                      

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Fernanda! Adorei esta palavra. De fato, seja qual for a dor, o sofrimento ou a dificuldade, Jesus sempre está com aqueles que tem firme a sua aliança com Ele; pois, a Aliança que Ele fez conosco é inquebrável. Ele se faz presente em nossas vidas na Autoridade e no Poder do Seu Nome! - Rodrigo Americo.